Atriz de 'La Casa de Papel' faz topless em Cuba e fãs reagem na web

Publicado em 24/02/2021, às 08h42
Reprodução -

UOL

A atriz María Pedraza, que ficou conhecida mundialmente ao interpretar Alison Parker em "La Casa de Papel" e Marina Nunier na série "Elite", postou um clique em que aparece de topless.

LEIA TAMBÉM

A espanhola está na praia de Varadero, em Cuba.

Nos comentários, os seguidores elogiaram bastante María. "A perfeição", escreveu uma fã. "Belíssima", escreveu outro.

Além das séries da Netflix, María Pedraza também protagonizou o filme "Amar", de 2017, e o filme "Quem Você Levaria para uma Ilha Deserta?", uma produção espanhola da plataforma de streaming.

Ela namorou por dois anos o também ator Jaime Lorente, seu colega de elenco em "La Casa de Papel", mas o relacionamento chegou ao fim em dezembro do ano passado. Eles apagaram as fotos que tinham juntos do Instagram e até deixaram de se seguir. O ex-casal não se pronunciou oficialmente sobre o término do romance.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Samira rejeita consolo de Ana Paula e dispara: 'Não chegue perto' Ex-funcionário expõe reação de Maiara ao saber da morte de Marília Mendonça; veja Vídeo: Anitta diz que irmão foi preso em Paris e pede socorro Vaias a Luísa Sonza no Lollapalooza colocam nova fase da cantora à prova; entenda