Atriz de ‘Westworld’ faz greve de fome contra política imigratória dos EUA

Publicado em 25/06/2018, às 21h42

Redação

LEIA TAMBÉM

A atriz Evan Rachel Wood, de Westworld, participou de uma greve de fome contra a separação de famílias nas fronteiras dos Estados Unidos. Junto a outras pessoas, a protagonista da série da HBO passou 24h sem comer no último final de semana, enquanto visitava abrigos no Texas.

Em entrevista ao site da revista People, a atriz afirmou que era um privilégio, e não um sacrifício, participar da campanha. “É um preço pequeno a se pagar, considerando o que essas famílias estão passando”, comentou.

Evan também doou suprimentos aos imigrantes presos na cidade de McAllen, na fronteira com o México. “Quis colocar rostos nas histórias e estar lá, abraçar as crianças, brincar com elas, ver o quão doces e amorosas elas são, mas também o quão cansadas e doloridas.”

Por conta da política de “tolerância zero” do governo de Donald Trump, diversas famílias foram separadas — crianças de seus pais — enquanto tentavam entrar ilegalmente no país.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto