Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia

Publicado em 12/12/2025, às 21h50
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Extra Online

Ler resumo da notícia

Mary Magdalene, como era conhecida a atriz pornôe produtora de conteúdo adulto Denise Ivonne Jarvis Gongora, foi encontrada morta na quinta-feira (11/12), pouco tempo depois de se hospedar com reserva de apenas uma noite no Patong Tower, na ilha de Phuket (Tailândia). Ela despencou do nono andar do hotel.

LEIA TAMBÉM

Famosa por seu vício em plásticas, a mexicana viralizou nas redes quando uma de suas próteses nos seios explodiu, a deixando apenas com um dos peitos. Suas cirurgias eram comumente feitas em países como Colômbia e Rússia por serem consideradas extremamente perigosas e só encontrar, nesses locais, médicos dispostos a operá-la.

De acordo com o “Daily Mail”, Denise quase morreu diversas vezes. Num episódio dramático, uma de suas tatuagens infeccionou, causando umas sepse que quase foi fatal. Em outra, ela viralizou ao afirmar que faria uma cirurgia para ter "a vagina mais gorda do mundo".

"Eu precisei de duas transfusões. O médico pensou que eu fosse morrer", desabafou ela após se submeter ao turbinamento genital.

Na noite anterior à morte, Denise fez postagens "estranhas", como a cena final de “O Show de Truman” e uma foto de sua infância. De acordo a polícia local, chinelos estavam posicionados no chão da suíte como se tivessem sido tirados logo antes da queda. A hipótese de suicídio é analisada pelos investigadores.

Denise não era conhecida só pelas suas plásticas e conteúdo adulto. A mexicana também era famosa por suas artes psicodélicas, às vezes pinturas, às vezes feitas de forma digital. O seu perfil focado nesse lado artístico tem mais de 130 mil seguidores.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ataque terrorista na Austrália: número de mortos sobe para 16 Quem é o homem que desarmou terrorista em praia de Sydney; vídeo Vi gente com cabeça explodida, diz brasileiro que testemunhou atentado em Sydney Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky