Áudio com suposta saudação de facção criminosa a detentos do Baldomero é investigado; ouça

Publicado em 07/01/2017, às 17h15

Redação

Um áudio que está sendo compartilhado pelas redes sociais  neste sábado (7), está sendo investigado pelo setor de inteligência da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) devido à mensagem direcionada a reeducando que cumprem pena dentro do sistema penitenciário alagoano. 

LEIA TAMBÉM

Com cerca de 25 segundos, a sonora mostra um suposto membro do PCC falando sobre armar os detentos que estão no Baldomero Cavalcanti e no Cyridião Durval. Em seguida, o suposto membro da facção pede para que dê um “salve” a todos os membros do Baldomero e do Cyridião que já estão armados. Ao final, ele ainda manda um abraço em nome da "ordem"..

Segundo o secretário de Ressocialização e Inclusão Social, tenente-coronel Marcos Sérgio Freitas, o áudio foi repassado ao setor de inteligência da Seris, para que ele fosse analisado.

Ouça:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Foragido da Justiça se entrega após ter nome divulgado em plataforma da Segurança Pública Polícia detalha linha de investigação e tem pessoa suspeita em morte de agente de saúde SSP divulga nova lista para devolução de celulares roubados ou furtados Operação conjunta prende dois suspeitos por homicídios, tráfico e roubos em Alagoas