Australiano ganha na loteria em bolão, mas decide ficar com todo o prêmio de R$ 5,3 milhões

Publicado em 11/12/2022, às 22h25
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Um ganhador de loteria na Austrália foi acusado de roubar todo o prêmio que ele supostamente deveria dividir com os seus companheiros de sindicato, que alegam ter participado de um bolão semanal.

LEIA TAMBÉM

Trent Bowden está sendo processado por dez dos seus amigos depois de embolsar sozinho o equivalente a R$ 5,3 milhões. Os números premiados foram os das dezenas nas quais o grupo sempre aposta, de acordo com documentos judiciais.

O proprietário do campo de tiro ao prato de Perth, entretanto, afirma ter comprado o bilhete premiado da Lotterywest independentemente de qualquer acordo sindical.

Em vez de dividir os seus ganhos com os amigos que se reúnem para a aposta todas as semanas, Trent acredita que tem o direito de ficar com sozinho com a bolada, relata o jornal "The Western Australia". Ele se defende alegando que se tratava de uma aposta individual. O advogado do grupo, por sua vez, argumenta que havia um acordo de que a aposta nas mesmas dezenas seria feita sempre em conjunto, configurando um bolão.

O sorteio foi realizado em 29 de outubro. As dezenas sorteadas da "mega" australiana foram 3, 6, 12, 18, 31 e 35.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Congresso do Peru derruba presidente e declara cargo vago às vésperas das eleições Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump