Australiano sobrevive a naufrágio em águas repletas de crocodilos e tubarões

Publicado em 21/12/2022, às 23h44
Foto: Reprodução/AMSA -

Extra Online

Um homem, cuja embarcação virou durante uma tempestade, na costa norte da Austrália, sobreviveu por quase 24 horas em águas infestadas de crocodilos e tubarões, agarrando-se a um pedaço de madeira à deriva.

LEIA TAMBÉM

O sobrevivente, natural do estado de Queensland, foi encontrado nesta quarta-feira por uma equipe de resgate aérea. No momento do resgate, o homem estava flutuando no Estreito de Torres, localizado entre a Austrália e Papua Nova Guiné, a dois quilômetros dos destroços de seu barco.

De acordo com a Autoridade de Segurança Marítima da Austrália, ele estava "agarrado a uma madeira à deriva". O homem, cuja identidade não foi divulgada, teve "muita sorte" por ter sobrevivido, afirmou um comunicado.

O sobrevivente desapareceu na terça-feira, mas as equipes de resgate aéreo conseguiram localizá-lo no fim da manhã desta quarta, depois de encontrar os destroços de sua embarcação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto