Autor de feminicídio contra gari é preso ao voltar pra casa para planejar fuga

Publicado em 02/08/2025, às 20h39
- Reprodução

João Victor Souza

O autor do feminicídio contra a gari Adjane Araújo da Silva, crime ocorrido em Teotônio Vilela, foi preso após denúncias anônimas da população. Ele foi detido por policiais no momento em que tentava planejar a fuga. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas na noite deste sábado (02).
 
O paradeiro do homem foi descoberto depois de ele retornar para casa com a ideia de recolher os pertences para fugir do estado. No ato do flagrante, foi identificado que Elias, como é conhecido, ainda estava com a arma do crime.
 
Ao ser ouvido, o ex-companheiro de Adjane confessou o assassinato e agora se encontra sob custódia da Polícia Civil. Ele está à disposição da Justiça.
 
Ação conjunta
 
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 6° região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra; a Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), chefiadas pelos delegados plantonistas Esron Pinho e Douglas Rocha; 10ª CIA da Polícia Militar; e a Guarda Municipal, de Teotônio Vilela. 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo