Autor dos disparos em colégio foi detido por professores e colegas enquanto recarregava arma

Publicado em 20/10/2017, às 16h02

Redação

O adolescente de 14 anos, autor dos disparos dentro do Colégio Goyases, no Conjunto Riviera, em Goiânia, foi contido por professores e colegas de classe enquanto recarregava a arma que levou para a unidade de ensino na manhã desta sexta-feira (20).

LEIA TAMBÉM

Dois adolescentes, de 12 e 13 anos, foram mortos e outras quatro pessoas ficaram feridas após o atentado. Assim que a Polícia Militar (PM) chegou ao colégio o jovem já tinha sido detido pelos professores.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), no Jardim Goiás, na capital. Em seguida, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito, mas  deve retornar ao fim do procedimento para a Depai.

O pai do jovem, que é um major da PM, acompanha o procedimento na delegacia. A arma que o adolescente levou para a escola é, inclusive, de uso militar e seria do pai do jovem.

Segundo informações da PM, as vítimas desse ataque são João Vitor Gomes e João Pedro Calendo. Os feridos foram identificados como Lara, Marcela e Isadora, que foram levadas para o Hugo, e Hyago Marques que foi enviado para o Hospital dos Acidentados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares