Autores independentes terão espaço especial na Bienal de Alagoas

Publicado em 05/09/2017, às 23h34

Redação

Os autores independentes terão espaço garantido na 8º Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece entre 29 de setembro e 8 de outubro, no Centro de Convenções Ruth Cardoso. Durante todo o evento estará à disposição desses autores um espaço para sessão de autógrafos e interação com os leitores.

LEIA TAMBÉM

Os títulos lançados na Praça de Autógrafos Paraísos de Papel serão divulgados no site da Bienal e também nas redes sociais.

O agendamento deve ser feito pelo e-mail pracadeautografosbienal.al@gmail.com até o dia 15 de setembro. A reserva do dia e horário no espaço apenas será efetivada após o envio do formulário e informações necessárias.

Saiba todas as instruções acessando o link: https://goo.gl/9mxs3M

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edital Cultura em Movimento abre inscrições para grupos de Cultura Popular e Afro-Brasileira Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara Memória preservada: estudo sobre a arquitetura da Ilha do Ferro chega às mãos dos moradores Atriz alagoana Aline Marta Maia é a homenageada da 16ª Mostra Sururu de Cinema