Autoridades alemãs impedem voo de decolar com copiloto bêbado

Publicado em 25/03/2018, às 22h29

Redação

O voo da TAP que iria de Stuttgart, na Alemanha, para Lisboa, em Portugal, foi impedido de decolar pelas autoridades alemãs, pois o copiloto estava embriagado.

LEIA TAMBÉM

O profissional, de 40 anos, já tinha iniciado os preparativos para o voo TP523, na noite de sexta-feira (23), quando um funcionário do aeroporto comunicou à polícia que ele caminhava de forma estranha e cheirava a álcool.

Depois que toda a tripulação já estava a postos, foi constatado que o copiloto apresentava claros sinais de embriaguez. O voo foi imediatamente cancelado e o copiloto foi detido, teve sua licença suspensa e terá que pagar uma fiança de 10 mil euros (o equivalente a 40 mil reais).

Os 106 passageiros foram levados para um hotel.

“A companhia abrirá um processo de inquérito interno e atuará em conformidade, tomando as medidas necessárias e consequentes, e pede desde já desculpas aos passageiros pelo transtorno provocado”, comunicou a TAP.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto