Autoridades russas fecham metrô de São Petersburgo após atentado

Publicado em 03/04/2017, às 10h28

Redação

As autoridades da Rússia fecharam hoje (3) o metrô de São Petersburgo após o atentado terrorista com bomba que deixou pelo menos 10 mortos e dezenas de feridos, informou a administração do transporte ferroviário da cidade.

LEIA TAMBÉM

"Às 15h40 (horário local) todas as estações do metrô de São Petersburgo foram fechadas, tanto para entrada quanto para saída", afirmou a fonte.

A explosão ocorreu entre duas estações da linha azul - Sennaya Ploschad e Tekhnologitchesky Institut -, antes da saída de um dos trens. Fontes oficiais consideram que se tratou de um atentado suicida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Duas professoras são acusadas de abuso sexual contra o mesmo aluno Adolescente fica em estado grave após ser picada por cascavel durante passeio de bicicleta Idoso faz gentileza para cliente e recebe mais de R$ 500 mil em doações Guarda Revolucionária do Irã alerta para destruição global após ameaça de Trump