Avenidas da Paz e Humberto Mendes serão interditadas a partir desta segunda-feira

Publicado em 04/04/2022, às 13h23
Célio Júnior / Secom Maceió -

Secom Maceió

As obras do Renasce Salgadinho interditam duas avenidas no bairro do Poço. A partir desta segunda-feira (4), um trecho da Avenida da Paz, próximo à Foz do Salgadinho terá a interdição total da via nos dois sentidos, das 22h às 5h. Em seguida, a partir da terça-feira (5), será a vez da interdição total da Avenida Deputado Humberto Mendes, no sentido PAM Salgadinho/Praia da Avenida, das 7h às 17h.

LEIA TAMBÉM

A primeira etapa da obra, que contempla a Avenida da Paz, deve durar quatro dias. Já na Humberto Mendes, a primeira etapa compreende da praia até a linha férrea, e as obras devem durar 30 dias.


Avenida Deputado Humberto Mendes (Foto: Bárbara Wanderley/Secom Maceió)

Após a conclusão deste trecho, os trabalhos serão iniciados na mesma via, mas após a linha férrea (próximo a uma borracharia) até o Viaduto Ib Gatto Falcão, também com previsão de 30 dias de intervenções. As obras serão para implantação da rede de esgotamento sanitário.

Ainda durante o período de trabalho, a região contará com isolamento e sinalização do local, atendendo a todos os protocolos de segurança operacional. Fora do horário da interdição a circulação de veículos estará normalizada.


Foto: Célio Júnior / Secom Maceió

Primeira etapa - trecho da Avenida da Paz

Segunda etapa - trecho da Humberto Mendes

A sugestão de rota alternativa é que os condutores sigam pela Avenida Humberto Mendes e em seguida peguem a rua Buarque de Macedo para acessar outras vias. Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta Povo Wassú Cocal volta a bloquear a BR-101 em protesto por atropelamento e morte de indigena