Terra
Um avião de pequeno porte caiu, na manhã desta quarta-feira, 10, na área do campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Marília, no interior de São Paulo. Ao menos duas pessoas morreram com a queda.
LEIA TAMBÉM
O acidente ocorreu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Cascata, a cerca de 1 km de distância do aeroporto da cidade. Segundo a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, o bimotor havia decolado por volta das 11h13 na pista ao lado do campo e caiu logo em seguida.
Devido a queda, a aeronave pegou fogo e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Foram confirmadas até o momento que duas vítimas morreram carbonizadas. O terceiro ocupante foi resgatado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao pronto-socorro da região, conforme a Defesa Civil.
Imagens cedidas ao Terra mostram que uma intensa nuvem de fumaça se formou no local devido as chamas. O fogo foi rapidamente contidos pelas sete equipes dos bombeiros que seguem no local trabalhando no rescaldo.
A ocorrência segue em andamento e é acompanhada pelo Centro de Gerenciamento de Emergências. Ainda não se sabe o motivo do acidente e nem o estado de saúde da vítima socorrida.
LEIA MAIS