Avião com 81 pessoas a bordo é sequestrado no Egito

Publicado em 29/03/2016, às 08h10

Redação

Um avião da EgyptAir foi sequestrado na manhã desta terça-feira enquanto voava de Alexandria para o Cairo, no Egito. O piloto foi obrigado a desviar a rota e pousar em Lárnaca, no Chipre. A aeronave, um Airbus, decolou com 81 pessoas a bordo. 

Ao chegar em território cipriota, o sequestrador (ou grupo de sequestradores) liberou as mulheres e as crianças que estavam a bordo. Logo depois, todos os passageiros, com exceção de quatro pessoas de nacionalidade não egípcia, foram soltos. A tripulação também foi mantida refém. 

A EgyptAir informou que um homem a bordo possui um cinturão com explosivos, de acordo com informações repassadas pelo piloto.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irã anuncia fechamento do Estreito de Hormuz, diz agência iraniana Mega incêndio em resort na República Dominicana deixa uma pessoa morta e força evacuação de 1.700 pessoas Mãe relata choque ao descobrir que bebê nasceria sem um dos braços: "Difícil assimilar" Homem é preso suspeito de jogar criança aos crocodilos na Inglaterra