Avião com Marília Mendonça cai em Minas Gerais

Publicado em 05/11/2021, às 16h34
Reprodução -

G1

Um avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A assessoria de imprensa da cantora chegou a informar que todos haviam sido resgatados e passavam bem, mas o Corpo de Bombeiro não confirma que houve o resgate e diz que está trabalhando no local. As informações são do G1. 

LEIA TAMBÉM

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Dois corpos ainda sem identificação foram retirados da aeronave, um deles de um homem de cerca de 40 anos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

essa é a realidade meu povo! hahahah????????????????????????
me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais! pic.twitter.com/cGBx2kJrzR

— maria mendonça (@MariliaMReal) November 5, 2021
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida'