Avião com Sérgio Cabral sofre pane a caminho de Curitiba e retorna ao RJ

Publicado em 27/04/2017, às 06h19

Redação

a Polícia Federal confirmou que o avião que levava o ex-governador Sérgio Cabral e possivelmente sua esposa, Adriana Ancelmo, para prestar depoimento em Curitiba (PR) teve problemas técnicos e precisou retornar às pressas ao Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (26). O avião pertence à PF e até agora não foi constatado o motivo da pane.

LEIA TAMBÉM

Cabral e sua mulher estarão frente a frente com o juiz Sérgio #Moro em uma audiência marcada para esta quinta-feira (27), às 14 horas. O depoimento deles é sobre desvios que ocorreram no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro.

Agentes federais buscaram Adriana em sua casa, no Leblon, na tarde desta quarta. Ela, por enquanto cumpre prisão domiciliar, mas já está certa a sua volta para a prisão. A noite, ela voltou para o apartamento em decorrência dos problemas do avião. As autoridades ainda não haviam confirmado se ela estava presente na aeronave.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto