Avião de pequeno porte cai em Montenegro, no RS

Publicado em 11/01/2025, às 17h02
Avião de pequeno porte cai em Montenegro — Foto: CBM/RS -

G1 RS

Um avião de pequeno porte caiu em Montenegro, na Região do Vale do Caí, no Rio Grande do Sul, por volta das 15h deste sábado (11). Duas pessoas foram resgatadas com vida.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave, utilizada para instrução, estava sendo rebocada para decolagem quando ocorreu um problema. Ao tentar ganhar altitude, a asa direita atingiu um eucalipto e, em sequência, uma rede de alta tensão, antes de colidir com o solo.

O professor e o aluno que estavam a bordo passam bem. O aluno saiu caminhando do local, enquanto o instrutor reclamou de dores na lombar e foi encaminhado ao Hospital de Montenegro para atendimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alemanha devolverá fóssil de dinossauro encontrado no Ceará após 35 anos Ataque a tiros em escola deixa duas pessoas mortas e duas feridas no Acre Jovem ganha iPhone de aniversário do marido, mas recebe leite condensado em entrega Homem com sete esposas diz que gasta R$ 40 mil/mês: conheça a rotina da família em SP