Avião de pequeno porte cai no interior de MG e quatro pessoas morrem

Publicado em 04/11/2018, às 15h31
-

Folhapress

Um avião de pequeno porte caiu próximo ao aeroporto de Patos de Minas (MG), no Alto Paranaíba, por volta das 11h deste domingo (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as quatro pessoas a bordo, dois adultos e duas crianças, morreram.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil e a Força Aérea Brasileira estão no local para fazer a perícia. A aeronave decolou de Brasília e pousaria em Patos de Minas. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

O avião de matrícula PR-ZMZ está registrado em nome de Marcos Nogueira Chagas. Trata-se de um RV-10, ano 2013, do fabricante Flyer Industrial Aeronáutica Ltda.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira, será responsável por investigar as causas do acidente. O órgão ainda não tem detalhes sobre o caso.

Por enquanto, os técnicos se concentram em fotografar a cena, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir testemunhas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criança fica com farpa de madeira presa nas amígdalas após comer carne moída Bolsonaro apresenta piora da função renal, diz boletim médico Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena