Avião "esquece" 17 passageiros no aeroporto de Brasília

Publicado em 04/02/2016, às 09h48

Redação

Um voo com origem em Brasília e destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, decolou, na noite dessa quarta-feira (3) sem 17 passageiros.

LEIA TAMBÉM

O avião, da companhia aérea Avianca, "esqueceu" os passageiros enquanto eles esperavam dentro de um ônibus a autorização para embarque na aeronave.

O veículo que faria o traslado até o avião ficou parado perto da pista, mas o motorista disse que não recebeu autorização da companhia para levar os passageiros até a aeronave.

Após a decolagem, prevista para 19h45, uma funcionária da Avianca entrou no ônibus e comunicou que as bagagens estavam ‘voando’ para o Rio.

A companhia colocou os passageiros em outro voo, da Gol, que saiu às 21h30. A Avianca informou que "está prestando a assistência necessária aos clientes".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas