Avião que ia de Chicago para Miami pega fogo e aborta decolagem

Publicado em 28/10/2016, às 22h35

Redação

Um avião da empresa American Airlines que viajava de Chicago para Miami teve que abortar a decolagem após pegar fogo por causa de problemas técnicos nesta sexta-feira (28).

LEIA TAMBÉM

Segundo a Administração de Aviação Federal, ninguém ficou ferido. Os passageiros do voo 383 foram retirados em segurança no Aeroporto de O"Hare. A aeronave, um Boeing 767, era tripulada por 170 pessoas.

Passageiros chegaram a filmar a situação de desespero dentro da aeronave:

O filho de um dos passageiros postou vários vídeos feitos pelo pai no Twitter. Em uma das postagens (veja abaixo), ele diz que o pai e todos os tripulantes sobreviveram por pouco. "Meu pai disse que se a explosão acontecesse alguns segundos depois, o avião teria explodido no ar e ninguém teria sobrevivido", afirmou.

De acordo com a companhia aérea, a aeronave apresentou problemas mecânicos no motor. A aeronave chegou a pegar fogo na pista do aeroporto, mas as chamas foram controladas.

Confira vídeo do avião em chamas no meio da pista de decolagem:

Avião que ia de Chicago para Miami pega fogo e aborta decolagem
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja