Avião que transportava cocaína cai no interior de SP e piloto morre

Publicado em 13/09/2020, às 14h42
Reprodução/CNN Brasil -

Renato Fontes/Folhapress

Um avião de pequeno porte que, segundo a polícia, transportava drogas, caiu e uma pessoa morreu carbonizada em uma área rural entre Tapiratiba (276 km de SP) e Casa Branca (279 km de SP) na noite deste sábado (12).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de queda de aeronave e, no local, encontraram o avião em chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e, após controlar o fogo, encontraram um corpo carbonizado, não identificado, dentro ao avião.

Segundo o boletim de ocorrência, foram localizados cinco tijolos de cocaína e vários fragmentos espalhados pelo chão.

Os destroços do avião foram levados a um pátio de Tapiratiba. Já a droga foi encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística).

Segundo a SSP, foi determinado a elaboração da requisição de exame necroscópico para a vítima, bem como eventual coleta de material para identificação da vítima.

Não há ainda informações sobre as circunstâncias da queda. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foi acionado para identificar as causas do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Casa Branca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas