Aviões voam perto de prédios da Austrália e moradores lembram de 11 de setembro

Publicado em 02/10/2019, às 13h58
Aviões passam entre prédios e assustam moradores na Austrália | Facebook/BoardingPass -

Folhapress

Dois jatos da Força Aérea Australiana abriram caminho entre os arranha-céus de Brisbane, na Austrália, na noite deste sábado (28), durante uma demonstração de habilidades que marca o evento anual Riverfire.

LEIA TAMBÉM

Um avião de carga C-17A Globemaster e um avião de combate F/A-18F Super Hornet voaram baixo pela cidade, chegando perto de edifícios e de pessoas que foram até suas varandas para assistir ao "show".

Ambos os aviões também voaram sobre Brisbane dois dias antes. Na ocasião, o capitão Robert Graham prometeu uma "demonstração espetacular da experiência de nossos pilotos", segundo informou o jornal britânico Daily Mail.

O momento rendeu reações positivas, mas também negativas. Segundo o jornal, moradores disseram que o voo lembrava os ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos, e alegaram que qualquer pequeno erro no voo poderia ter consequências catastróficas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias