☰
✕

Avô é preso por suspeita de estuprar e transmitir sífilis à neta de sete anos

Publicado em 01/04/2022, às 15h18
Arquivo Pessoal -

G1

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar a própria neta na Maré, na Norte do Rio. O suspeito foi preso por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) em Itaguaí, na Baixada Fluminense, na quinta-feira (31).

LEIA TAMBÉM

As investigações se iniciaram após a vítima, de 7 anos de idade, dar entrada na UPA da Vila do João e apresentar uma forte coceira na região genital.

Após exames, a menor testou positivo para sífilis, e apresentava claros sinais de ter sofrido abusos sexuais.

A criança foi orientada a ir para a DCAV, no Centro do Rio. Um laudo pericial atestou o estupro de vulnerável. A criança, então, revelou que, enquanto a sua mãe e seu tio estavam uma festa, foi abusada pelo seu avô.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Assessor de deputada do PSOL é preso em operação sobre exploração sexual de menores Saiba quem são os 15 primeiros indiciados pela PF sob suspeita de crimes no Banco Master Comissão aprova inclusão expressa de casais homoafetivos na Lei Maria da Penha Polícia do Rio investiga MC Poze por suspeita de estupro de adolescente de 16 anos