Avô materno de Henry Borel morre por complicações da Covid-19

Publicado em 12/07/2021, às 12h05
Tânia Rêgo / Agência Brasil -

Uol

O avô materno do menino Henry Borel morreu por complicações da covid-19 na noite de ontem, no Rio de Janeiro. Fernando José Fernandes da Costa e Silva estava internado em um hospital particular após o agravamento da doença, mas não resistiu. A informação foi confirmada ao UOL pelo advogado da filha de Fernando, Monique Medeiros.

LEIA TAMBÉM

Monique está presa desde 8 de abril no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela e o ex-companheiro, o vereador cassado Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, que também está preso, são acusados de envolvimento na morte do filho de Monique, Henry, de 4 anos, dentro do apartamento onde o casal vivia na Barra da Tijuca.

Monique foi informada sobre a morte do pai durante a manhã pelo advogado Hugo Novais. Na época da prisão preventiva do casal, em abril, Fernando declarou acreditar que a filha era inocente na morte do neto.

O apartamento dele chegou a ser alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil durante a investigação do caso. No local foram apreendidos telefones celulares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares