Avó revela motivo de crianças invadirem entrevista da BBC

Publicado em 12/03/2017, às 17h02

Redação

Por que as crianças entraram no escritório do pai e fizeram ele pagar esse mico monumental?

O vídeo das crianças que invadiram a entrevista ao vivo do professor Robert Kelly à rede britânica BBC é, desde ontem, um dos assuntos mais comentados da internet. É difícil escolher o momento mais hilário dessa história: seria a dancinha serelepe da primeira criança que entra no quarto? O segundo filho que mostra toda a sua destreza com o andador? Talvez a mãe, desesperada, que entra derrapando para arrancar os filhos dali? Ou então a tentativa dela de fechar a porta sem ser vista?

LEIA TAMBÉM

Mas o que todos deveriam estar se perguntando mesmo era por que, afinal, as crianças entraram no escritório do pai e fizeram ele pagar esse mico monumental.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, a avó das crianças, Ellen Kelly, disse que os netos ouviram vozes vindas do quarto que o professor usa para home-office. Nesse mesmo lugar, explicou Ellen, a família costuma realizar chamadas pelo Skype com Robert e sua mulher, Jung-a Kim. "As crianças ouviram vozes vindas do computador e pensaram que éramos nós. Foi divertidíssimo", conta. 

Segundo Ellen, seu filho Robert é um especialista sobre assuntos relacionados à política da Coreia do Sul - tema da entrevista para a BBC -, e que sente muito orgulho dele. Mas que depois deste evento "épico", aconselhou o filho a trancar a porta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes