Bahia confirma empréstimo do volante Feijão ao CRB

Publicado em 19/01/2018, às 20h56

Redação

O Bahia confirmou o empréstimo do volante Feijão ao CRB até o dia 30 de novembro de 2018, ficando assim disponível para defender o Galo durante toda esta temporada. A informação foi veiculada no site oficial do clube baiano nesta sexta (19) e confirmada posteriormente no site do Regatas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com anúncio, Feijão é cria da base Tricolor. “Formado na divisão de base do Esquadrão, Feijão se profissionalizou pelo clube em 2013, quando disputou a Série A nacional e inclusive marcou o gol 1.000 do Bahia em Brasileiros”, informa o clube.

O presidente regatiano comemorou a contratação. “Estamos trazendo um atleta fantástico e que, sem sombra de dúvidas, vai nos ajudar demais em alcançar nossos objetivos. Feijão é um grande jogador e estamos muito felizes em conseguir sua contratação para o CRB”, afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D