Bahia: Mulher pede dinheiro para comprar leite ao marido e termina morta

Publicado em 04/02/2016, às 07h52

Redação

Um jovem matou a esposa a golpes de faca e, em seguida, tirou a própria vida em Batinga, distrito de Itanhém, sul da Bahia. Segundo informações da polícia, a vítima, Cristina Paula Gonçalves de Paulo, 22 anos, já havia registrado uma queixa contra o agressor, Athos Santos de Oliveira, de 23.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações de Jorge da Silva Nascimento, delegado responsável pelo caso, a vítima contou que o marido a agredia com frequência e a última briga tinha ocorrido depois que ela pediu dinheiro para comprar leite para a filha do casal, de quatro meses. "Os dois bebiam muito e se agrediam mutuamente".

Após a denúncia, a polícia esteve na casa em que a vítima e o marido residiam, mas ele conseguiu fugir. Cristina foi para a casa da mãe, porém, alguns dias depois, voltou para buscar roupas. Uma tia da mulher estranhou a demora e pediu para uma criança verificar o que tinha ocorrido. Após chegar ao local, a menina viu o homem pendurado com uma corda no pescoço e a mulher esfaqueada.

O delegado informou que Athos tinha uma perfuração de arma branca, tipo faca, no peito e que a casa estava revirada, mas não soube informar se ele tinha tentado se matar com uma facada ou se o ferimento foi causado pela vítima. O caso ocorreu na segunda (1º).

Os corpos forma encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), de Teixeira de Freitas, para uma perícia. Cristiane deixou dois filhos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas