Bairros de Maceió registram falta de energia na manhã deste domingo, 01

Publicado em 01/05/2022, às 13h05
O fornecimento ficou instável a partir das 8h deste domingo, 01 | Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Moradores de diversos bairros de Maceió ficaram sem energia, na manhã deste domingo (01), feriado do dia do Trabalhador. A reportagem do TNH1 ouviu alguns moradores do bairro de Jacarecica e Serraria e, de acordo com os relatos, a partir das 8h desta manhã, algumas localidades ficaram com o fornecimento de luz instável.

LEIA TAMBÉM

Já no bairro da Jatiúca, houve relatos de queda total de energia, seguido de instabilidade no fornecimento. Segundo quem mora na região, o problema foi normalizado a partir das 9h.

O que diz a Equatorial - Em nota, a Equatorial informou que a interrupção do fornecimento de energia registrada na manhã deste domingo (01) teve origem na subestação da Chesf, localizada no município de Messias, que é responsável por suprir as subestações da Equatorial. Veja a nota na íntegra:

"A Equatorial Alagoas informa que a interrupção do fornecimento de energia registrada na manhã deste domingo (01) teve origem na subestação da Chesf, localizada no município de Messias e que é responsável por suprir as subestações da Equatorial.

A ocorrência na Subestação de propriedade da Chesf afetou o fornecimento de energia elétrica nos municípios alagoanos localizados nas regiões do Agreste, Zona da Mata, litoral norte e área metropolitana de Maceió.

A ocorrência foi registrada às 8h40 e o serviço foi normalizado por volta das 9h15. A Equatorial Alagoas esta cobrando esclarecimentos junto à Chesf, sobre o que ocasionou a falha na subestação da transmissora e consequente desligamento para os clientes da distribuidora".

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês