Ballet Emília Vasconcelos realiza mais um espetáculo de final de ano

Publicado em 11/12/2017, às 13h58

Redação

A escola de ballet Emília Vasconcelos realiza nos dias 15, 16 e 17 de dezembro o seu mais aguardado evento anual: o espetáculo de final de ano. E neste o tema será “A Bela Adormecida”, contando toda história de amor da princesa Aurora.

LEIA TAMBÉM

O espetáculo contará com a participação dos alunos e alunas da escola, professores e coreografia de Paula Bono, premiada nos maiores festivais de dança do país como sapateadora e coreógrafa.

O evento será realizado no Teatro Gustavo Leite, na Rua Celso Piatti, s/n - Jaraguá, às 19h. Os ingressos já estão à venda na secretaria do Ballet Emília Vasconcelos na R. Dr. Antônio Cansanção, 755 - Ponta Verde, no valor de R$80 inteira e R$40 meia. Os ingressos também serão vendidos no local, porém, adquirindo antecipadamente na escola, haverá desconto. O número de vagas é limitado.

Evento: Espetáculo A Bela Adormecida

Data: 15, 16 e 17 de dezembro

Horário: 19h

Local: Teatro Gustavo Leite - Rua Celso Piatti, s/n - Jaraguá

Mais informações:

Ballet Emília Vasconcelos

(82) 3327-9947

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

“Entre Ausências e Recomeços” narra trajetória de superação de estudante de psicologia Escritora Karla Dias reflete sobre escuta ativa e relações afetivas em novo livro infantil "Oliver e o Rádio" Aplicativo MEC Livros disponibiliza 25 mil títulos gratuitamente Maceió sedia Encontro de Mestras e Mestres do Notório Saber; veja programação