Band falha e vaza Renata Fan nervosa e falando palavrão no "Jogo Aberto"

Publicado em 03/02/2016, às 16h09

Redação

Um dos principais programas esportivos da TV, o "Jogo Aberto" desta quarta-feira (03) ficou marcado por uma falha técnica, externando algo maior.

LEIA TAMBÉM

Durante uma ação de merchandising da atração, que normalmente acontece durante o debate, os microfones da apresentadora e dos comentaristas ficaram abertos e o áudio se misturou com a propaganda que rolava normalmente.

O debate estava quente e o que se pôde ouvir foi Renata Fan muito chateada com algo - provavelmente, a saída do jogador D"Alessandro do Internacional, time de coração da loira, voltando para o River Plate, da Argentina.

Renata estava tão nervosa que deu pra ouvir ela gritando um caloroso "filho da p***". O fato está repercutindo nas redes sociais. O nome da jornalista já está aparecendo entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instabilidade da economia: assessor de investimentos dá dicas de educação financeira no 'Contextualizando' Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste