Bandeirinha "mais sexy do mundo" faz sucesso no futebol paulista

Publicado em 20/04/2017, às 20h30

Redação

Denise Bueno ganhou alguma notoriedade entre o público ligado em futebol após participar, em 2012, do concurso "A Gata do Paulistão", organizado pelo "Globo Esporte" de São Paulo. Ela era a musa do Linense.

LEIA TAMBÉM

Cinco anos depois, a loira decidiu entrar de cabeça no mundo da bola ao estudar para se tornar juíza e auxiliar. Hoje, ela vem fazendo sucesso em jogos de várzea de São Paulo, onde vem sendo chamada de "a bandeirinha mais sexy do mundo".

"É um título que eu não gosto. Não me acho sexy, prefiro pensar apenas como uma profissional", disse ao IG.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

UMJ encerra primeira semana do JUBs 2026 com título, acesso e nove medalhas na natação Jacky Godmann e Gabriel Nascimento são prata no Mundial de Canoagem Brasil garante 3 bronzes na abertura do Grand Slam de judô na Suíça Brasileiro Alison dos Santos quebra recorde mundial dos 400m com barreiras na Suiça