Bandidos explodem caixa eletrônico no centro de da cidade de Jundiá

Publicado em 01/12/2016, às 12h13

Redação

Na madrugada desta quinta-feira (01), por volta de 2h30, bandidos explodiram um caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco, no município de Jundiá, Zona da Mata de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) foi até o local do crime, fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O tenente Santiago, do GPM, disse que ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime e nem o quanto de dinheiro foi roubado.

Veja mapa atualizado com ocorrências em Alagoas: 

Agentes da 2ª Companhia Independente de Joaquim Gomes e da Polícia Civil estiveram no local para investigar o caso. A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar em Joaquim Gomes também foi deslocada ao local do crime para dar suporte às investigações.

Vídeo feito no local: 

Bandidos explodem caixa eletrônico no centro de da cidade de Jundiá
Bandidos explodem caixa eletrônico no centro de da cidade de Jundiá
Bandidos explodem caixa eletrônico no centro de da cidade de Jundiá
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos