Bandidos fazem vigilante refém durante assalto à obra de hospital

Publicado em 20/04/2025, às 14h07
- Divulgação

Gabriel Amorim

Criminosos fizeram um vigilante refém durante um assalto às obras do novo Hospital do Médio Sertão, em Palmeira dos Índios (AL), na noite de sábado (19).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar (PM), o vigilante contou que estava sozinho quando dois homens a pé, encapuzados e armados com uma pistola, chegaram ao local. A vítima foi amordaçada e teve os olhos vendados.

Em seguida, os criminosos ordenaram que ele entregasse a chave do portão principal. Foi por esse acesso que um carro, usado como apoio pela dupla, entrou na obra. O vigilante foi levado ao térreo da estrutura e só conseguiu romper as braçadeiras plásticas após 10 minutos.

A polícia fez uma varredura no terreno do hospital, mas nenhum suspeito foi localizado.

Representantes da empresa responsável pela obra fizeram um balanço dos itens roubados, que incluem cobre, marteletes e equipamentos elétricos de construção. O celular do vigilante também foi levado. O prejuízo financeiro não foi divulgado.

A central de videomonitoramento, que poderia ajudar na identificação dos suspeitos, foi violada e levada pelos criminosos.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia: 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja o momento em que Babal Guimarães chega algemado à delegacia em Maceió Operação "Treme Tudo": PF realiza prisões em AL, RN e PE; advogada é presa em flagrante Dois proprietários de ferros-velhos são presos em operação na parte alta de Maceió Fugiu do ex e sonhava em abrir loja de roupas: quem era mulher morta na cama, ao lado dos filhos