Bandidos invadem casa em Riacho Doce, rendem morador e levam pertences

Publicado em 20/03/2016, às 07h28

Redação

Um morador, de identidade não revelada, teve a casa, localizada em Riacho Doce, invadida por dois bandidos armados, no final da noite desse sábado (19). Os criminosos renderam o morador e levaram dois televisores, além do carro da vítima, um Ssangyong, com placa de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Após deixarem a residência, os criminosos abandonaram o carro no bairro Benedito Bentes, na parte alta da cidade. Ao polícia ainda não divulgou se tem pistas dos assaltantes. O caso foi registrado nos primeiros minutos deste domingo (20).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro