Redação
A sede da Vigilância Sanitária municipal, localizada na orla da Praia do Sobral, em Maceió, foi invadida durante o fim de semana por bandidos que furtaram grande parte dos equipamentos eletrônicos que havia no local, entre outros utensílios.
LEIA TAMBÉM
De acordo com um dos funcionários da vigilância, que teve a identidade preservada pelo TNH1, os servidores foram surpreendidos ao chegarem ao local para trabalhar com o local todo bagunçado e sem as principais ferramentas para trabalhar. “A sede está sem equipamentos, parece que passou um furacão aqui”, disse o servidor.
Durante anúncio de uma parceria da Prefeitura de Maceió com o Ministério do Turismo para promover a Capital nacionalmente, Rui Palmeira garantiu que tomará todas as providências legais para apurar o que aconteceu e reforçar a segurança dos prédios públicos. “Além desse episódio, tivemos um posto invadido por bandidos durante o feriado de Carnaval”, lembrou o prefeito.
Ainda nesta segunda, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) se reúne para avaliar os prejuízos e definir quais os próximos passos para prevenir novas invasões.
LEIA MAIS