Bandidos liberam reféns e se entregam após assalto a agência dos Correios em Luziápolis

Publicado em 27/09/2017, às 16h58

Redação

Após horas de tensão, dois bandidos que mantinham clientes e funcionários de uma agência dos Correios reféns, se entregaram à polícia em Luziápolis, próximo a Campo Alegre, na noite desta quarta-feira, 27.

LEIA TAMBÉM

Os suspeitos negociaram a rendição com a polícia, e só encerraram a ação criminosa após a chegada de familiares.

Segundo um dos policiais que estava no local, os homens estavam armados com revólveres e fizeram o gerente da agência, um funcionário, duas mulheres e uma criança de reféns por volta das 15h30. No início da noite, após negociações, uma mulher e a criança foram liberados. Os demais foram liberados após a chegada da esposa de um dos envolvidos e da mãe de seu comparsa.

Em entrevista ao repórter Mailson Franklin no programa Cidade Alerta,da TV Pajuçara, ainda durante o assalto, o delegado de Campo Alegre, Alexandre César, descreveu a ocorrência.

"A situação está sob controle. Estamos aguardando a chegada da esposa de um deles que está vindo de Arapiraca. O Gerenciamento de Crises já foi acionado e o trabalho agora é para manter a tranquilidade dos reféns e dos assaltantes para resolver esta situação delicada da melhor forma possível", explicou.

A ação mobilizou aproximadamente vinte policiais, que tentavam negociar a liberação dos reféns.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado