Bandidos roubam caminhão, fazem reféns e trocam tiros com a polícia

Publicado em 09/02/2017, às 15h11

Redação

Três criminosos sequestraram um caminhão de gás nesta quinta-feira, 09, no município de Arapiraca. Três pessoas foram feitas reféns durante o sequestro e houve troca de tiros com a polícia. Um dos suspeitos foi preso e todos os reféns localizados sem ferimentos.

LEIA TAMBÉM

O capitão Maikel, do Grupamento Aéreo, que realizou a operação de busca e localização dos indivíduos, concedeu entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, e explicou o fato. De acordo com o capitão, o proprietário do caminhão procurou a polícia após notar no GPS que o veículo havia tomado destino diferente da área de entrega demarcada.

“Os criminosos fizeram a esposa do proprietário do veículo e mais dois funcionários de reféns. Encontramos o caminhão em uma região de mata, onde a carga estava sendo descarregada. Assim que pousamos, eles abriram fogo e nós revidamos. Dois deles conseguiram entrar no matagal para fugir. Conseguimos prender o outro suspeito no local. Já os reféns nós os resgatamos próximo a Usina Guaxuma, em Teotônio Vilela”, explicou.

O Grupamento Aéreo pediu apoio às guarnições de Arapiraca, Teotônio Vilela e São Miguel dos Campos. Um Punto, utilizado no sequestro, foi apreendido pelos policiais. A carga e o caminhão foram recuperados.

Segundo o capitão Maikel, os outros dois suspeitos já foram identificados e buscas serão realizadas para prendê-los. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro Foragido há 17 anos por tentar matar o enteado a golpes de foice é preso no interior de Alagoas