Bandidos roubam cofre principal de banco em Girau do Ponciano

Publicado em 02/07/2017, às 17h15

Redação

A agência do Banco do Brasil que fica na Avenida Tiradentes, centro da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas foi assaltada durante a madrugada deste domingo, (2). O principal cofre do banco foi arrombado pelos suspeitos.

LEIA TAMBÉM

Diferente das outras ações registradas no interior de Alagoas, os assaltantes decidiram não chamar a atenção da comunidade com explosivos e invadiram a agência pelos fundos. Eles conseguiram desligar as câmeras de segurança e, com a ajuda de um maçarico, conseguiram ter acesso ao cofre central.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Arapiraca, uma queda de energia na região pode ter ajudado os assaltantes a agirem. “Não sabemos se a queda de energia desativou o sistema de segurança do banco, mas a perícia poderá detectar isso”, relatou o agente plantonista.

Equipes do 3º Batalhão isolaram a área e a perícia já foi acionada. Ainda não há informações sobre a prisão de suspeitos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas