Bando explode cofre de banco no interior durante a madrugada

Publicado em 04/11/2016, às 10h00

Redação

Mais uma agência bancária foi alvo de assaltantes no interior de Alagoas. Desta vez, o Banco do Brasil que fica no centro da cidade de Quebrangulo, na Zona da Mata, foi invadido durante a madrugada desta sexta-feira (4) e teve parte das instalações explodidas, inclusive o cofre.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do supervisor do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que teve a identidade preservada pelo TNH1, os bandidos chegaram ao local por volta das 2h30 e tinham como alvo principal o cofre da agência.

Fotos enviadas à reportagem indicam que, mesmo com a detonação dos explosivos, o dinheiro permaneceu preservado. Ao perceber que não conseguiram danificar o equipamento, os bandidos fugiram do local. 

A área foi isolada e até a chegada da perícia para iniciar os primeiros levantamentos. Imagens do circuito interno de segurança da agência podem ajudar nas investigações.

Veja o mapa em tempo real dos assaltos a bancos em Alagoas:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem morta em São Miguel dos Campos estava grávida e teria discutido com ex antes de atentado Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos