Bando suspeito de usar três casas como "boca de fumo" é preso em Maceió

Publicado em 12/08/2016, às 06h31

Redação

Sete jovens suspeitos de traficar drogas em três casas usadas como "bocas de fumo" foram presos em flagrante, na noite dessa quinta-feira (11), no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

José Denison Muniz da Silva, de 19 anos, Marcelo Henrique Mendes Barros, 20, Anderson Ferreira Nunes da Silva, de 21 anos, Everton Henrique Souza da Silva, 18, Diego da Costa Santos, de 23 anos, Carlos Henrique Lima dos Santos, 20, e Ismael Sérgio de Torres Júnior, de 19 anos, foram flagrados com entorpecentes e armas de diversos calibres.

Com o grupo, os policiais encontraram munições calibre 12, 38, 32, 765 e ponto 40, certa quantidade de cocaína, maconha,crack, balanças de precisão, duas máscaras estilo balaclava, relógios, notebook, tablets e uma quantia em dinheiro. Pesadas, as drogas chegaram a pesar cerca de 1 quilo.

Os jovens foram presos em três casas diferentes do mesmo bairro que, segundo as investigações, eram usadas como “boca de fumo”.

De acordo com o delegado plantonista Gilson Rêgo, Everton Henrique, conhecido como “Pica Pau”, é apontado como o chefe do grupo. Com ele, a polícia apreendeu um dos revólveres carregado com seis munições.

O bando foi levado por militares da Radiopatrulha (BPRp) para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Veja a reportagem completa no programa Fique Alerta, que vai ao ar a partir do meio-dia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha