Banhista sofre mal súbito e morre afogado na Praia de Ponta Verde, em Maceió

Publicado em 13/08/2023, às 13h13
Foto: Ilustrativa/Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem de 55 anos sofreu um mal súbito e morreu afogado, na Praia de Ponta Verde, em Maceió, na manhã deste domingo (13).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiro de Alagoas, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava se banhando no mar, quando passou mal e submergiu. Ainda segundo os militares, o homem recebeu atendimento, onde foi constatado uma parada cardíaca.

Após serem realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar, foi acionada uma equipe médica do grupamento aéreo, porém a vítima teve morte constatada ainda no local.

Ao todo, duas viaturas e 12 militares foram empregados no trabalho de socorro à vítima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil Motorista armado é preso com mais de 60 kg de maconha e carro roubado, Maceió