Barco desaparecido em Fernando de Noronha é achado na Guiana Francesa

Publicado em 04/07/2021, às 20h17
Divulgação -

Redação

Dada como desaparecida no arquipélago de Fernando de Noronha em 27 de maio, a embarcação de turismo Maria Bonita VI foi localizada na Guiana Francesa. A informação foi divulgada em nota pela comunicação da Capitania dos Portos de Pernambuco (CPPE), nesse sábado (3/7). As informações são do G1.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a CPPE, a Marinha foi informada, no dia 30 de junho, que a embarcação foi localizada a uma distância de 234 quilômetros da costa da Guiana Francesa, sem tripulantes ou passageiros. “O barco estava à deriva, sem tripulantes a bordo”, informoa a nota.

O Maria Bonita estava fundeado nas proximidades do Porto de Santo Antônio, em Noronha, sem tripulantes a bordo, quando teria se soltado e ficou à deriva, desaparecendo no dia 27 de maio.

Na nota, a CPPE relembrou que foi emitido um alerta para que outros barcos notificassem caso vissem o Maria Bonita. O dono da embarcação chegou a contar com auxílio de avião para tentar localizar a embarcação. Não foi informado quando o barco retornaria a Fernando de Noronha. O dono do barco, o empresário Paulo Fatuch, declarou ao G1 que não foi comunicado pela Marinha oficialmente da localização da embarcação Maria Bonita VI.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto