Barreira desliza e casa desaba em área de risco de Maceió; veja vídeo

Publicado em 26/05/2022, às 07h08
Foto: Reprodução -

Redação TNH1

A chuva que cai em Maceió segue fazendo estragos e causando transtornos à população.  Uma barreira deslizou e uma casa localizada na Rua Princesa Diana desabou no bairro São Jorge, no início da noite dessa quarta-feira (25). Veja o vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM

Moradores da região reclamam de descaso por parte da Defesa Civil Municipal. "Já se passaram 12 horas e até o momento ninguém chegou e nós temos que fazer o papel da Defesa Civil", disse um morador que ajudou a isolar a área.

Os moradores também denunciam que o risco na região é apontado desde  2013 e que até o momento nada foi resolvido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil