Barulho em motel faz com que funcionários acionem polícia em Fortaleza

Publicado em 26/07/2018, às 14h26

Redação

Um forte barulho em um motel de Fortaleza, localizado no bairro Jacarecanga, fez com que funcionários acionassem a Polícia Militar, na noite da última quarta-feira, 25. O barulho foi tão intenso que as pessoas pensavam se tratar de uma execução. 

LEIA TAMBÉM

Com a chegada de viaturas ao local, muitos curiosos se aglomeraram do lado de fora do estabelecimento, cada um criando um boato diferente de que havia uma morte no local. No entanto, os policiais militares entraram no motel e ouviram todos os clientes. Além disso, uma busca foi realizada no estabelecimento, mas nada foi encontrado. Funcionários acreditavam ter ouvido tiros. 

Um boato informava que um marido armado procurava a esposa com um amante. No entanto, a Secretaria da Segurança desmentiu a informação, que era repassada em redes sociais, e divulgou ainda que não houve tiro ou prisão no local.

Não há informações ou esclarecimentos sobre o motivo do barulho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida'