‘Batalha está ocupada por tempo indeterminado’, diz secretário interino de segurança

Publicado em 09/11/2017, às 19h00

Redação

Após momentos de grande tensão na cidade de Batalha, que fica a cerca de 150 km da capital alagoana, o secretário interino da segurança pública de Alagoas, Acássio Júnior, disse que o município está ocupado com todas as forças policiais por tempo indeterminado.  A declaração foi durante entrevista ao repórter Rafael Alves, no programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara.

LEIA TAMBÉM

“Nosso objetivo é elucidar o crime o mais rápido possível e, claro, gerar clima de tranquilidade para a população de Batalha”, acrescentou.

O delegado explicou que estava em reunião na cidade de Arapiraca, a 46 km de Batalha, para tratar de assuntos sobre a segurança no município, quando recebeu uma ligação do governador Renan Filho, que determinava sua ida urgente para Batalha.

“Prontamente acionei o helicóptero e várias forças policiais”, disse.

“Nós estamos abordando as pessoas nas ruas com o objetivo de colher o máximo de informações a respeito dos criminosos. Pode ser ainda que a gente consiga capturar alguém flagrante”, concluiu o secretário interino Acássio Júnior. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Pescador que viralizou ao fisgar peixe de 70 kg em AL morre após ser atingido por arpão MP inspeciona CRAS em duas cidades do interior para averiguar estrutura física e qualidade no atendimento BR-101 é liberada após protesto bloquear os dois sentidos da rodovia em Novo Lino MP aponta violência, tortura e insalubridade em clínica de reabilitação em Anadia