Bazar é flagrado com estoque de fogos de artifício maior que o permitido por lei

Publicado em 28/12/2017, às 14h09

Redação

Um bazar de vendas de fogos de artifício, localizado na Avenida Rotary, em Maceió, foi flagrado, durante uma fiscalização do Corpo de Bombeiros, realizada na manhã desta quinta-feira (28), com estoque superior e de bitola maior ao permitido pela legislação.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, há uma limitação de quantidade e de bitola dos fogos para aquele estabelecimento, devido a ele estar localizado numa área residencial.

A operação está acontecendo com o apoio da OPLIT.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer