Bazar Solidário dos Jornalistas recebe doações para 2ª edição

Publicado em 28/03/2016, às 09h58

Redação

A segunda edição do Bazar Solidário dos Jornalistas será realizada no próximo dia 2 de abril, das 8h às 12h, no Sesc Poço. O evento surgiu com a iniciativa de ajudar no tratamento de saúde de dois jornalistas: Carlos Miranda, portador da esclerose lateral amiotrófica, a ELA, e Olívia de Cássia, que está com a doença de Machado Joseph.

LEIA TAMBÉM

Para realização do evento, a organização recebe doações de peças de roupas, calçados, livros, CDs e DVDs até quinta-feira (31) nos 10 pontos de arrecadação disponíveis pela cidade (veja na imagem). Os itens do bazar serão vendidos a partir de R$ 5,00.

Confira matéria exibida pela TV Pajuçara:

Bazar Solidário dos Jornalistas recebe doações para 2ª edição
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação