BBB 18: Anitta defende Kaysar após críticas na web

Publicado em 17/03/2018, às 17h25

Redação

A festa da noite de sexta-feira (16) no Big Brother Brasil recebeu Anitta como atração e deixou os brothers loucos. Em especial, Kaysar ficou apaixonado pela cantora e não poupou elogios e caras e bocas diante da presença da musa.

LEIA TAMBÉM

Fã da carioca e do funk, o sírio rebolou muito ao som de Anitta, que até dançou com ele e com os outros participantes. A internet pareceu não gostar muito da postura de Kaysar diante da artista e começou a criticá-lo na web, dizendo que ele teria deixado a musa ofendida.

Anitta resolveu usar seu Twitter para explicar a situação e não deixar nenhum mal entendido, defendendo Kaysar e dizendo que não se ofendeu em nenhum momento. Em resposta a um usuário, ela também revelou sua torcida. Ela está torcendo para Ana Clara e Gleici.

E deixem o Kaysar se divertir. Ele nao me ofendeu nem nada de errada. Estava curtindo o show e me admirando. Tudo ótimo

— Anitta (@Anitta) 17 de março de 2018


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"