Ana Maria alfineta Babu: 'Parece não lidar bem com o protagonismo feminino'

Publicado em 11/03/2026, às 13h40
- Reprodução

Terra

Ler resumo da notícia

A participação do sétimo eliminado do BBB 26, Babu Santana, no programa Mais Você, movimentou as redes sociais nesta quarta-feira, 11.

LEIA TAMBÉM

A abertura do programa de Ana Maria Braga foi interpretada pelo público como uma alfinetada ao ator: a música Uni-duni-tê foi escolhida para o início da atração, em referência a uma briga que Babu teve com Ana Paula Renault.

Na sequência, no Café com o Eliminado, quadro Ana conversa com os participantes que deixam a casa mais vigiada do Brasil, a apresentadora questionou Babu Santana sobre seu comportamento no reality.

"Você foi por um lado, dominou o discurso de igualdade, mas parece não lidar bem com o protagonismo feminino, né? Isso é um pouco de machismo. Você se considera um cara, assim, que tenha esse comportamento?", perguntou Ana após exibir um embate entre o ator e Ana Paula Renault.

"O jogo propõe um embate. Ele se propõe a ter tretas. Eu peço desculpa a toda mulher que se sentiu ofendida por estarmos uma semana próxima à homenagem do Dia Internacional da Mulher. ", justificou o ator. 

"Mulher vale o ano todo, né, Babu?", rebateu Ana Maria.

Babu deixou a casa nesta terça-feira, 10, com 68,62% da média dos votos para eliminar, em Paredão disputado contra Chaiany e Milena. A participação é a segunda do veterano, que já havia participado do BBB 20.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Luis Fellipe vence a prova Tô Fora e é o novo morador da Casa do Patrão Casa do Patrão: Morena revela que Luiza, Vini e Sheila são seus alvos para o Tá na Reta Apresentador liga ao vivo para a polícia após repórter ser agredido Coração de Mãe: Adnan vive um pesadelo e promete se vingar de Irmak