"BBB16": Adélia confessa que maltratava animais e enfurece público

Publicado em 03/03/2016, às 06h26

Redação

Uma simples conversa a respeito de pets na madrugada desta quarta-feira (02) mobilizou os fãs do“Big Brother Brasil 16” em uma campanha contra Adélia. 

LEIA TAMBÉM

A participante, em meio a um bate-papo, relembrou que quando era criança maltratava cachorros de rua. “Eu corria atrás, jogava pedra, areia”, disse aos risos enquanto Renan falava da dó que sente dos animais quando eles “grudam” nele.

Ainda complementando a declaração do modelo, Matheus comentou que tinha vontade de jogar água para que os cachorros desgrudassem, mas foi aconselhado pelo colega de que aquilo não era bom. “Não, você tá maluco? Machuca!”, teria dito. 

Na internet, a declaração de Adélia, assim como a maneira a qual ela foi feita, repercutiu de forma extremamente negativa. “Que absurdo Adélia admitindo que maltratava os animais sem nenhum tipo de remorso”, disse @jooseanee no Twitter.

Já @Liliica_BBB se posicionou de forma ainda mais clara: “Adélia pra mim já era podre e depois disso q maltrata cachorro então..ñ tem pra onde descer”. Alguns internautas, no entanto, tentaram amenizar a situação. @BBBeninas tuitou: “Parem de ficar inventando mentiras da Adélia, ela só maltratou cachorro quando era pequena. O resto que estão falando é mentiras (sic)”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra